Your Nest, Your Home.

Atualizado: 10 de Ago de 2018



Yonest também significa ninho (“nest”). O conforto e segurança de um lar para um alimento tão bom e confortante como o iogurte. E quando pensamos em conforto, pensamos inevitavelmente na casa dos nossos pais e avós.


Foi ali que vivemos a nossa infância e juventude, onde aprendemos a ser alguém, onde nos protegeram, cuidaram de nós, onde fomos amados. Onde os cheiros que ainda hoje vivem na nossa cabeça apareceram pela primeira vez. Dos lençóis da cama, das roupas da escola, do sabonete da casa de banho, das comidas da infância ao lume. Esse lugar criou-nos, fez de nós quem hoje somos. Ali brincámos, ali crescemos, mais um pouco, andámos pela primeira vez, chorámos de vez em quando e levantámo-nos. Tornámo-nos gente grande. E fomos viver a vida, conquistar o mundo, conhecemos outras pessoas, outros lugares, outras memórias às quais nos afeiçoámos, outros cheiros, outros sabores a que passamos também a chamar nossos. Mas aqueles primeiros, serão sempre especiais no nosso coração, sempre inesquecíveis.

E apesar desse mundo novo descoberto, é para lá que vamos ao primeiro aroma do pequeno almoço de sábado. Onde colocamos o nosso amor, do tamanho do mundo, do tamanho dos sonhos, do tamanho da vida, em qualquer lado, em todo o lado.

Queremos fazer bem os nossos alimentos, porque eles serão parte de nós. Queremos dar-lhe acesso a alimentos genuinamente bons, diferentes dos alimentos processados que lhe lembrem os tempos em que foi cuidado com amor, calma e boa comida caseira.


Os tempos da casa da sua família, tão acolhedora, tão protetora, tão cheia de cuidado.

Mas sabe, casa é onde colocamos o nosso coração, e ele é do tamanho do mundo, do tamanho dos nossos sonhos. Na Yonest sonhamos alto, voamos, corremos, viajamos. Queremos ser companheiros ao construírmos sonhos e crescendo juntos.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo